como combinar cadeiras e ambientes como combinar cadeiras e ambientes

Como combinar cadeiras e ambientes em 4  passos

2 minutos para ler

Para ter uma decoração perfeita e funcional em empresas ou residências, é preciso combinar as cadeiras aos diferentes ambientes corporativos ou home office. É importante fazer a combinações de cores e estilos de cadeiras segundo as particularidades de cada local.

Neste infográfico, descubra o que você precisa fazer para que o seu trabalho seja bem-feito, e, consequentemente, reconhecido no mercado.

Saiba como combinar as cadeiras corporativas com diferentes locais de trabalho e escolher as cores adequadas, sem esquecer o estilo de cada cliente.

1. Escolha cores que complementem o ambiente

Preste atenção na composição da decoração, escolhendo cores que se encaixem ao chão e às paredes para criar um design harmônico.

2. Defina um estilo: clássico, neutro ou moderno

Escolha um estilo adequado para cada ambiente. São consideradas cadeiras clássicas as operacionais, que também são as mais comuns nas estações de trabalho.

Já o estilo de decoração moderna inclui as cadeiras que apresentam linhas retas e um visual contemporâneo. O estilo neutro permite a mistura do estilo clássico com o moderno.

3. Pense na finalidade da cadeira

Existem cadeiras específicas para cada finalidade. Algumas são perfeitas em recepções, ambientes nos quais as pessoas não esperam muito tempo; outras são excelentes em escritórios home office, onde é comum passar uma longa jornada na mesma posição. Tenha atenção a esses detalhes.

4. Não se esqueça do conforto e da ergonomia

Não adianta a cadeira ser linda se ela for desconfortável e prejudicial à saúde dos trabalhadores. Opte por cadeiras que atendam às regras da ergonomia estabelecidas pela legislação.

Gostou das informações inseridas? Se elas foram úteis para otimizar os seus projetos arquitetônicos, compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais!

Posts relacionados

Deixe um comentário